Casamentos Urussanga / SC

Casamento de Lydia e Henrique

Sabe aquele frio na barriga que você sente quando esta prestes a  realizar algo importante em sua vida? Pois bem estava sentindo essa sensação nesse dia. Todos estavam ansiosos pra ver a noiva, e não é que ela chegou antes do Padre hahaha.


Todos posicionados para a cerimônia eis que chega o padre, um pouquinho atrasado. A cerimônia se inicia, todos em seus lugares e o tão momento chega, as portas se fecham e de repente elas se abrem com a noiva toda linda. O Henrique segurou o choro, mas em sua expressão dava de ver que o emocional estava a flor da pele.


Cerimônia maravilhosa e por fim todos recepcionaram o casal com uma calorosa salva de palmas na saída da igreja juntamente com muitos abraços e carinhos. Nesse momento nosso noivo não pode conter as lágrimas e se emocionou por completo.


A recepção dos convidados aconteceu no Restaurante e Museu Baesso aqui em Urussanga/SC, onde todos aguardavam o casal com muita ansiedade. 


Decoração realizada por nossa parceira Dargi Floricultura, sempre fazendo um ótimo trabalho e deixando o ambiente ainda mais lindo.


"Ao colocar o mouse, ou tocar em cada foto, aparecerá um coração e se você gostou da foto, clique nele. Ao se conectar com o facebook, comente e compartilhe a vontade."