Casamentos Matriz Nossa Senhora da Conceição - Urussanga/SC

Casamento Fabiane & Amadeu

Então o que falar desse dia inesquecível na vida da Fabiane e do Amadeu em? vou começar desde o início.


Tive o imenso prazer em fazer parte desse momento único. Marcamos a reunião em uma cafeteria da cidade onde conversamos a respeito desse dia tão importante pro casal. Me contaram tudo o que gostariam nos mínimos detalhes, todo um cuidado pra que tudo saísse da forma mais perfeita possível e ali naquela cafeteria selei meu compromisso com eles de registrar esse dia da melhor forma possível.


Pois bem, chegou o grande dia e começamos pela barbearia Belvedere aqui em urussanga onde o Amadeu escolheu para se preparar junto ao cunhado, pai e o sogro. Estive ali pertinho pra registrar cada detalhe e em seguida fui para a Pousada Vale dos Figos onde a Fabi estava sendo produzida pelas mãos da maquiadora Mariane Tondin. Terminando o making of me desloquei para a igreja aqui do centro. 


O casamento começou as 16:30hs, a cerimonia ocorreu como o planejado e uma celebração bem emocionante. Em seguida todos se deslocaram para o Centro Comunitário, o casal entrou acompanhado das duas fofuras a Vida e ao Bela, que não poderiam ficar de fora dessa comemoração não é mesmo? A decoração ficou por conta da Neiza da Flora Exótica que por sinal fez uma decoração de arrasar e com a cara do casal e o Espetão ficou responsável pelo Bufê que sem duvidas estava excelente. 


Noite incrível com fortes emoções e embalada ao som do trio Mistura Fina e também pelo Dj Elzebio.  a sem dúvidas não podendo ficar de fora o pessoal da Laversa Films que também registrou esse sonho da melhor forma possível. Agradecemos por fazer parte desse momento único na vida de vocês e como eu mesmo falei, se vocês não reviverem cada momento e sentirem novamente esse momento, meu trabalho não foi bem feito hehehe. 


"Ao colocar o mouse, ou tocar em cada foto, aparecerá um coração e se você gostou da foto, clique nele. Ao se conectar com o facebook, comente e compartilhe a vontade."