Casamentos Cazza Mór - Criciúma/SC

Casamento Ginha & Xande

Um casal apaixonado rodeado por pessoas que amam e admiram em um fim de tarde incrível. Estes simples elementos já seriam suficientes para a Ginha e o Xande comemorarem o amor, renovando sentimentos e convicções.


Casamentos ao ar livre são sempre bucólicos, trazem consigo muita leveza, inspiram e encantam. E este casal exalou ternura em cada detalhe. A preparação para o grande momento começou cedo.  Embalada por emoção e expectativa, a noiva teve um dia de muitas alegrias e cuidados, ao lado das madrinhas e daminhas no Hotel Delupo,  pelas mãos da maquiadora Dai Feliciano. O noivo confiou nas mão do Cabeleireiro Richard para cuidar de seu visual e aproveitou momentos descontraídos, mas também de ansiedade ao lado dos padrinhos, no salão de beleza Jhonrie em Criciúma. 


A cerimônia foi planejada afim de explorar o anoitecer. A Flora Exótica, como em alguns eventos anteriores, arrasou na escolha dos itens. Giovana Vargas, foi a promoter responsável pela organização do evento. Realizada em frente a Cazza Mor, às margens da rodovia, desafiou qualquer conceito e não deixou nada a desejar para outros locais. Um varal de luz iluminava graciosamente o caminho dos noivos até o altar. O pai da noiva, fez questão de acompanhar a filha, nem mesmo suas limitações físicas o fizeram perder este momento único, o que tornou este momento ainda mais tocante para todos.


O celebrante Pastor Roberto Machado, realizou com maestria o rito matrimonial, com palavras de acolhimento, ofereceu ao casal  a oportunidade de reafirmar a certeza de suas escolhas, de seus desejos de uma vida feliz e completa a dois e em família, validando os votos e as promessas feitas no passado entre eles. Os dois  filhos do casal foram os pajens, e junto com as daminhas encantaram todos com uma entrada cheia de alegria e espontaneidade. 


Após a cerimônia, os convidados foram recepcionados no espaço interno da Cazza Mor com um delicioso jantar preparado pelo chef Felipe da Cozinha do Kindermann. A festa foi animada pelos  cantores Nando Rocha e Juliana Silveira.


Ao colocar o mouse, ou tocar em cada foto, aparecerá um coração e se você gostou da foto, clique nele. Ao se conectar com o facebook, comente e compartilhe a vontade."


Para salvar a fotos pelo Celular basta você "PRESSIONAR O DEDO EM CIMA DA IMAGEM" e irá aparecer a opção "SALVAR"