Casamentos Restaurante e Museu Baesso - Urussanga/SC

Bodas de Oruro - Abilio e Ivanyr

Casais apaixonados costumam comemorar os dias, meses e anos de casados com muito orgulho e admiração. Cada data conta como a celebração das conquistas, superações e alegrias da vida a dois. As bodas simbolizam anualmente, uma fase pela qual os casais estão passando. Chegar às Bodas de Ouro é o auge, a representação de união e força maior do amor, um amor paciente, bondoso e verdadeiro.


O seu Abilio e a Dona Ivanyr comemoraram esta data especial ao lado da linda família que formaram. Filhos, netos e bisnetos, fizeram esta festa ainda mais encantadora, com participações e homenagens carinhosas. Uma linda celebração religiosa concedeu ao  casal as bênçãos divinas e votos de saúde e paz de todos os presentes.


Após a missa, os convidados foram recepcionados no Restaurante e Museu Baesso aqui em Urussanga para um jantar festivo de confraternização. Certamente uma data histórica na vida de qualquer família, a meta de relacionamento de todo casal: um casamento feliz e duradouro, pautado pelo respeito e harmonia.


Ao colocar o mouse, ou tocar em cada foto, aparecerá um coração e se você gostou da foto, clique nele. Ao se conectar com o facebook, comente e compartilhe a vontade."


Para salvar a fotos pelo Celular basta você "PRESSIONAR O DEDO EM CIMA DA IMAGEM" e irá aparecer a opção "SALVAR"